Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Parabéns!!

Hoje o meu mano e cunhada fazem 2 anos de casados!! Fora os anos de namoro que foram uns quantos, já lá vão 2 anos desde a festança que foi o casamento deles. Como muito próxima que sou do meu irmão e porque sempre me dei bem com a cunhadinha vivi o casamento deles muito de perto e quase com tanto stress e dedicação que eles tiveram na preparação da coisa, muito como se fosse o meu próprio casamento. Andei com ela na busca exaustiva do vestido perfeito, dos sapatos perfeitos, dos acessórios perfeitos (que foram vários)!!! Às vezes cansava mas orgulhosa como estava de andar a participar com ela nessas coisas importantes nem me importava com o cansaço! É que tuuuuudo lhe ficava bem, o complicado foi decidir o que ficava fantástico! E foi fantástico, valeu o esforço. O meu irmão é um rapaz fantásticodo melhor que aí anda! Não fosse ele meu irmão, educado como eu pelos meus pais. A minha cunhadinha apesar do feitiozinho terrível, tem sido uma amiga fantástica, a irmã ganhei!! Por isso para eles um beijo grande e vão comemorar o 2º ano que no ano passado não tiveram oportunidade de o fazer como deve ser. Só falta darem-me um(a) sobrinho(a). Ultimamente tenho ganho prática nisso de ser tia por isso já podem contar comigo. Dizem que até não me saio nada mal no papel por isso 'bora lá!!! Mas ao que parece isso de ter sobrinhos por parte do meu mano não está para já.. Dizem que já que eles casaram primeiro que sou eu quem primeiro tem que ter bebés... Vamos ver!!!

1 comentário:

  1. Então parabéns ao mano e à cunhada!
    E se, para os convenceres de avançar para os babies, precisares de uma carta de recomendação para tia: podes contar comigo... Hehehehhhhh
    Beijos

    ResponderEliminar