Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A falta que fazes...

Sinto a tua falta no sofá a agarrar o comando (porque o comando é TEU) e a agarrares-me a mim...
Sinto a tua falta na mesa ao jantar...
Sinto a tua falta no cheiro a perfume que fica na casa de banho depois de tomares banho...
Sinto a tua falta do beijo que me dás antes de ires trabalhar quando fico eu na cama até mais tarde...
Sinto a tua falta ao computador a pesquisar sobre escalada.. alpinismo ou pela quinquagésima vez a página da decathlon!!
Sinto a tua falta quando chego a casa vinda do trabalho e me dás um beijo e perguntas se correu bem...
Sinto a falta de perguntares qual o meu horário amanhã quando já to disse e esqueceste-te ( compreeendo.. não é fácil!)
Sinto a tua falta na cama à noite e do teu abraço antes de dormir...
Sinto a TUA falta...

Sem comentários:

Enviar um comentário