Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Casa vazia...

É engraçado como nos habituamos rápido às coisas boas... Ter companhia em casa, saber que quando chegar vou ter uma pessoa em casa à minha espera, que se preocupa se venho muito tarde sabe mesmo muito bem...!!!! Por isso já me faz confusão chegar a casa e ter a porta fechada à chave, não ter barulho nenhum, luzes apagadas e ninguém para me receber com um beijo e perguntar como estou, como correu o trabalho... Assim como dormir sem ter alguém ali mesmo á distância de um estender de braço. Engraçado né?
Depois de um longo dia de trabalho... caminha (sozinha) que amanhã vem outro longo dia de trabalho!!!

1 comentário:

  1. Que lindo...

    É realmente muito bom. E às coisas boas habituamo-nos depressa :o)

    ResponderEliminar