Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sábado, 19 de junho de 2010

Fez ontem 1 ano...


...e parece que foi mesmo ontem....
Na madrugada de 18 para 19 de Junho de 2009 a minha vida mudou. O que era até aos 31 anos mudou. Fiz a viagem de carro mais longa, dura, perigosa e em pior companhia que alguma vez tinha feito. Entraram na minha vida sem autorização, esmiuçaram todos os pormenores da minha vida e tiraram-me uma das coisas mais importantes.. a confiança. Até aos 31 anos fui destemida, confiante, segura, autónoma e independente. Sempre andei sozinha  a qualquer hora sem qualquer receio. A partir dessa madrugada passei a ser medrosa, assustadiça, sobressaltada. Nunca tinha sentido a minha vida tão em risco e lembro-me de pensar que só queria sair de lá viva. Não tive nenhuma sequela física fora umas nódoas negras e um pequeno corte mas o que ficou é bem mais difícil de tratar. Não há um dia em que não reviva a situação, nem um só. Dia 19 de manhã estava viva para contar a história, que fiz um incontável número de vezes. O pesadelo tinha acabado, ou não...
Senti o apoio de muitas pessoas, amigos e família, mas de uma em particular que entretanto se tornou o homem que amo sem o qual tudo teria sido muito mais difícil suportar pelo que lhe tenho um profundo sentimento de gratidão, fora todos os sentimentos que actualmente me ligam a ele.
Ontem não fui capaz de ir ao mesmo aniversário a que tinha ido no ano passsado e peço desculpa à aniversariante. talvez para o ano já consiga, sem reviver tanto a situação.
Logo ontem estava sozinha em casa... sem o ombro onde pousar a cabeça...

1 comentário:

  1. Acho que já tem muito valor estares apta a escrever sobre isso. Porque acho que exteriorizar ajuda a ultrapassar.
    Sinto muito que tenhas passado por isso, deve ser um verdadeiro pesadelo. Mas vamos lá ser tugas ao extremo, e ver o lado menos mau da coisa: felizmente fisicamente não passou de nódoas negras, felizmente a pessoa que te apoiou mostrou ser mais do que um amigo, felizmente és uma pessoa iluminada e vais ultrapassar isso tanto quanto é humanamente possível...
    Beijo grande
    :o)

    ResponderEliminar