Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Mergulhos valentes!!

Hoje foi dia de piscina júnior!! A pequena L. teve que dar mergulhos valentes e eu fui convidada para a ajudar a fazê-los. Obrigada pelo convite. Para estas coisas vale a pena acordar às 8h00. Qual dormir até ao meio dia!! A L deu de facto mergulhos valentes... tão valentes que num deles ainda apanhei um valente susto!!! Mas correu bem... Deu 7 mergulhos e 2 deles foram valentes!!! e eu só dei 2 mergulhos... um pouco mais que a mãe que de valente na água tem muito pouco!!!! mariquinhas!!!!!! Já sabes... quando precisares de uma incentivadora ao gosto pela água podes contar comigo. A tua filha ainda vai ser um peixinho dentro de água!!! Complicada é a moleza que dá depois da piscina... se bem que a L continuou cheia de energia, isto deve ser mesmo coisa de idade.. as pilhas aos 3 anos e meio ainda estão bem carregadinhas!!!
Depois o almoço (e jantar!!!) curou-me dos meus males intestinais!! Muito bom! Obrigada! Para o dia ser melhor só faltava não ter ido trabalhar e chegar a casa e ter cá o meu chatinho. Enfim.. não se pode ter tudo!!!

Mas tive uma notícia fantástica no fim do dia!! Nasceu o Sebastião, filho do meu amigo João Paulo. Há de facto coisas mesmo fantásticas!!!

1 comentário:

  1. O obrigado vai todo de nossa parte. Tornaste o dia dos mergulhos num bocado bem passado e especial. No fim, ainda recebeu uma prenda de bom comportamento(que ainda não acabei de ler-obrigadinha).
    E almoço foi bom, gosto de te ter por lá. E desempenhaste na perfeição o papel de tia, a entreter os sobrinhos, que já gostam tanto de ti. A lu estava um carrapato!!!

    temos que repetir!

    Beijos

    ResponderEliminar