Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Mal...

Ontem à tarde comecei a sentir-me esquizita... mais prostrada que noutra saída de vela qualquer... Quando cheguei ao Hospital tinha febre... andei a arrastar-me a tarde inteira e eis se não quando... diarreia como se não houvesse amanhã... Vim para casa... caminha! Dormi mal, de manhã voltei a repetir a dose associada a vómitos... tonta como sou fui trabalhar... sei que ninguém me agradece mas a minha consciência dificulta-me as faltas ao trabalho... Em 9 anos não me lembro de ter faltado. Uhhh vão dar-me um prémio!!! Ou não!!! Andei por lá a arrastar-me também mas deixei os doentinhos impecaveis!!! Claro que á tarde não consegui ir trabalhar... sou dura mas não tanto!!! Já melhor, amanhã é outra vez dia de trabalho!! E vêm aí dias complicados, tenho mesmo que estar boa! Próxima folga: DOMINGO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário