Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ânimo!!!! Ehhhhhhh!!!!!!!

Bom... estive a olhar para os meus últimos posts... quem os vê acha que a minha vida é terrível!!!! Lá porque estou sozinha, farta de trabalhar, passeio sozinha, ando meio adoentada e cansada não que dizer que a minha vida seja terrível!!! A vida corre-me bem... errrr... sim... corre bem!!! Amanhã de manhã vou para a piscina brincar como as crianças, vai ser divertido!!!! E Domingo não trabalho... fantástico né? Raio de posts depressivos!!!!!!
Bola prá cima!!!!! Prá frente que atrás vem gente!!!!!

2 comentários:

  1. Isso mesmo!!!! ALEGRIA!!!!
    Toca a animar!
    E obrigado por abdicares de uma bela manhã de sono para andares a saltar conosco na piscina. Estas coisas valem muito
    :o)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Soube-me bem melhor que dormir até ao meio dia!!!! Quando quiseres repeat tás à vontade!! Ainda vamos pôr a tua filha a nadar como um peixinho... sem medo da água mas com respeito por ela!!!
    Ah... a tua lasanha curou-me!! Ou terão sido os morangos com chatilli????? hummmmmmmmm

    ResponderEliminar