Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

domingo, 13 de junho de 2010

Fim de semana radical (e não só)

Este fim de semana alargado (que eu fiz alargado porque não tenho estas coisas por hábito) fui com o love até à Beira Baixa. Não que seja um sítio onde não vá habitualmente mas acabei por descobrir coisas novas na zona. Tantas vezes vou às Soalheiras e aqueles sítios tão perto e nem me esforço para os conhecer. Saída de vela e bem estoirada lá fomos até às Soalheiras na 5ªf, almoçámos em Castelo Branco, ficámos o resto do dia na santa terrinha. Ainda démos umas voltinhas pela terrinha, tirei uma fotos e à noite deitámos cedinho, bem cedinho sim que eu já dava cabeçadas no prato das migas de feijão ao jantar. Acordámos cedo na 6ªf, já com o corpo repousadinho e fomos para Penha Garcia, onde me iniciei à escalada em rocha!! Terra bem próxima das Soalheiras, com uma beleza extraordinária que eu não conhecia!!
Terra bem bonita esta, com grande potencial para quando estiver tempo quentinho visto que tem umas piscinas naturais que dão mesmo vontade de um mergulhinho!!!
Levámos material de escalada e fui então armar-me em macaquinha e trepar por todo o lado. Depois de umas lições básicas e de muita paciência do meu professor particular lá me lancei à parede. Confesso que gostei. Tive medo, achei em algumas alturas que não ia conseguir mas chegar lá aa cima compensa. É de facto fantástico. Os sapatinho que se calçam, os pés de gato é que são coisas terríveis, magoam mesmo os pés a sério.
Juntando tudo foi muito bom... passeámos, experimentei escalada (se não podes vencê-los, junta-te a eles!!) e até gostei, saímos daqui e estivémos só os dois... muito bom! Venha o próximo passeio!!!
Sim... esta sou eu!!! E não me saí nada mal!!!

1 comentário:

  1. Que espectáculo! Isto foi um belo fim de semana, para agradar os dois lados. Namoro, escalada, passeio e descanso.
    Que bom!
    Agora, força no trabalho :o)
    Bjs

    ResponderEliminar