Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Será o despertador a tocar???

A verdade é esta... os anos estão cá, não me sinto velha mas os anos já cá cantam, isso ninguém me tira. O instinto maternal nunca andou tão aguçado como anda agora, também é verdade. Claro que ajuda muito o facto de conviver mais com crianças, com pessoas que têm crianças, com pessoas muito próximas a engravidar ou a ter bebés. Também o facto de agora estar com um homem com quem me vejo a tê-los faz com que o despertador ande a tocar... e sim.. tenho entrado mais em lojas de roupinhas de bebé, vejo-me a olhar para elas e a ter vontade de as comprar!! E não para oferecer apenas!!! Se me sinto preparada para mudar a minha vida por completo?? Porque não??

1 comentário:

  1. Hum..... que bom prenúncio!
    Será um dos desejos das 12 passas???
    Espero que sim, e cá estarei, a ver a barriga a crescer, as responsabilidades a aumentar, uma felicidade a completar. Para todos os momentos...!
    Beijinhos

    ResponderEliminar