Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

RIP João Paulo Serra

Para quem não o conhece, pelo nome, trata-se do famoso Senhor do Adeus que costumava estar na zona do Saldanha (foi sempre onde o vi mas dizem que costumava também estar por Belém ou Restelo). Dizem que faz isso para fugir à solidão desde que a mãe morreu. Foi um homem rico, conheceu o mundo, estudou, viajou, foi filho de pais separados e viveu com a mãe até que esta morreu. Segundo ele, diz que faz isto como se tratasse de um emprego, com dedicação diária. Arranja-se e vai destribuir acenos e beijinhos para quem por ele passa. Diz que o faz porque assim afasta a solidão.

Eu acho que ele não é o Senhor do Adeus mas do Olá.

Soube que morreu.. e estranhamente tenho um nó na garganta.

Um Adeus sentido João Paulo Serra...

Sem comentários:

Enviar um comentário