Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coisas que me irritam...

Hoje tivémos reunião de serviço. A ideia era levar ideias de mudança, sugestões para melhorar o funcionamento do serviço e a motivação geral. Ora que claro que se levou para a reunião coisas que estavam por dizer há uns tempos. E claro também que quem fala, quem dá a cara é quem fica na boca do lobo. Não, desta vez não fui eu!! Eu avisei-a... não faças isso, não tentes defender ou falar pelos outros. Quem se queixa é quem deve falar, não te metas nisso. Ouviu?? Claro que não... E claro também que tal como eu dizia quem deveria falar ficou caladinho que nem um ratinho encolhido num canto... É sempre assim. E eu?? Claro, não consegui ficar calada! Há coisas que me tiram do sério e isto é uma dessas coisas. Que as pessoas falem e reclamem por trás e quando é altura de falar que se calem e não assumam o que pensam... Huuuuuuuu que irritada fiquei.... que nervos!! Perdi uma folga nesta treta, saí do serviço com dor de cabeça e com uma carga de nervos terrível... Grande dia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário