Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mimos!!

Ainda de baixa, fez hoje 2 semanas que fui operada... Aproveitando que uma amiga (Parabéns Bel!!!!!!) precisava trocar uma blusa, fui com ela ao Centro Comercial e resolvemos dar uma voltinha pelas lojas... Resolvi mimar-me com umas botas e mala cor caramelo que andava a pensar comprar há que tempos... Ainda fiquei meio indecisa pois não sou de gastar grandes quantias em coisas para mim mas olha, que se lixe pensei... ando a trabalhar para quê? de vez em quando ainda posso (e devo) cometer uma extravagância comigo mesma!!! E precisava de um mimo destes.. E comprei as botas e a mala!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. ah, bom! Até que enfim, o exemplo veio de alguém que me chama tanto a tenção por só comprar coisas para os pequenos :o)
    Boa!!! Mereces mimos. Mais a mais andas sensível, hahahahhh

    ResponderEliminar