Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Adoooro isto!


esta não é a minha mesa mas
 queria muito uma deste tamanho!

Quem me dera ter uma casa grande, condições para receber os amigos e família cá em casa de vez em quando. Faço-o poucas vezes mas quando o faço tento esmerar-me! Convidei os meus pais para almoçar cá em casa, para não ser sempre ao contrário! Tentei esmerar-me. Fiz um prato fantástico que a minha mãe adorou (a minha mãe pediu-me uma receita!!!!!!!!!), o pai repetiu e o amor comeu com aparente prazer. Fiz a minha mais vezes utilizada receita para a sobremesa ( a bela da tarte de maçã, que para variar deixei queimar... nunca acerto!) e foi um almoço fantástico!!! Os meus pais, principalmente a minha mãe estavam babadissimos!! A minha mãe gosta sempre que a convide para qualquer coisa!! E eu adorei tê-los cá!

Sem comentários:

Enviar um comentário