Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Escola!

Hoje voltei depois de muitos anos à minha escola. Estou a fazer um curso lá até Fevereiro/Março e o curso é na minha faculdade. O curso em si não foi nada de jeito, pelo menos hoje. Foi até muuuito chato. Mas foi giro voltar lá, nomeadamente voltar ao bar e ver que o quadro de fotografias que a minha turma lá deixou ainda lá está após uns 9 anos!!! Muito bom!
Em Janeiro começo a Especialidade. Essa sim vai dar trabalho... este curso acho que nem por isso. De qualquer forma, estou de volta à escola e a ser estudante!!!! O saber não ocupa lugar. Sempre pronta a saber mais! Bora a isso!! 2 cursos ao mesmo tempo! Nada de especial!!! O dia tem umas 30 horas por isso faz-se bem!!! Ehehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário