Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Já se sabia...

Uns amigos que namoravam há uns 10 anos acabaram a relação. Conheço-o a ele desde criança. Ela foi como se a conhecesse há anos quando apareceu. Fui acompanhando meio de longe a relação e ultimamente deu para perceber que ela andava desencantada. E falei com ele sobre a versão feminina de uma relação e tentei abrir-lhe os olhos para o que estava a desperdiçar e ele não conseguia ver. Não me querendo meter muito entre os dois mas querendo o bem dos dois tive uma longa conversa com ele.
Uma relação tem de ser regada, tem que se fazer de vez em quando um fretito para deixar o outro feliz, tem que se querer entrar na vida do outro e partilhar o que é importante para cada um. Tem que se engolir um sapo ou outro para fazer o outro feliz. Tem que se fazer planos, alguma projecção para o futuro para que se mantenha a vontade de estar junto. E isso ele nunca soube fazer. Nunca se envolveu nas coisas, sítios, vontades dela. Nunca fez questão de a ter nas coisas que para ele eram importantes. E não foi a tempo de mudar isso. Agora diz que está a sofrer e que nunca percebeu isto tudo e que estava disposto a mudar. Tenho muita muita pena mas talvez seja tarde demais. 10 anos de gradual e insidioso desencantamento é dificil de alterar. Fico muito triste por eles. Gosto muito dos dois e quero que sejam os dois felizes. Pena que se calhar não vai ser com os dois juntos. Estou triste...

1 comentário:

  1. Há casais que só precisam de algum tempo afastados para se voltarem a unir. Pode ser que seja esse o caso ;)

    ResponderEliminar