Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

domingo, 11 de julho de 2010

Sardinhada!!!!

Finalmente comi sardinha assada!!!!! Dia 11 de Julho, que vergonha, chegar a este dia sem comer uma sardinha no pão!!!!! Gordinhas.. não foram as melhores sardinhas da minha vida mas souberam-me muuuuuuuito bem!!! Suculentas, o pão ficou carregadinho de molho... hummmm tããããão bom!!!!!
Fiz um caramouço* de espinhas no prato, comi até não mais poder!!
Gosto disto.. Domingo de folga, bom almoço com pessoas fantásticas, com a família, comer e beber, conversar... Resto de tarde no sofá com o love a ver um filminho (tentando fugir do calor). Fantástico!!!  Estou contente!!!
Parabéns JLo pelos 11 mesinhos.. tás um homenzinho!!! Já quase com 1 aninho.. e tão grande!!! Cada vez mais engraçado!! Sem tirar também o brilho à mana que continua a ser uma princesa (que giras estavas com a pintura de borboleta!!!).
A repetir dias destes!!
(Obrigada por satisfazeres mais um dos meus desejos e abdicares de um dia a trepar ás paredes macaquinho!!!)

Saldo: Muito positivo!!

*Caramouço: um monte de qualquer coisa, neste caso de restos mortais de sardinhas!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Olha! Este blog também tem o seu "Q" de cultural.Caramouço, hehehehhh

    Foi um belo almoço, sim senhor. O resto do dia também foi muuuuito bom :o)

    Gostei de te e de vos ver bem. Mais demonstrações de carinho. Mais cumplicidade. Mais entrega. Gostei muito mesmo.

    Ah, e a criança já não nasceria com cara de sardinha, hehehehhhhh

    Beijos

    ResponderEliminar