Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fim de semana de gente normal-parte 2


Este fim de semana também vai ser de gente normal.. até mais porque saio ás 9h00 e só volto a entrar às 16h00 de 2ªf!!!! Começo a habituar-me a esta sensação do "hoje é 6ªf!!!!!!!!!!!!). E estou quase de férias!!! Mais 10 dias e estou de férias (ainda sem grandes planos mas de férias!).
Gostava de ir dar uma volta este fim de semana, mudar de ares, ver coisas novas mas não vai poder ser. Ando a precisar de sair do ambiente normal, da rotina... Enfim...

Até lá ainda faltam 6 horas de trabalho... Está tudo calminho.. deixa estar...
(não posso dizer estas coisas que é logo um passinho para descambar!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário