Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Saltos altos!

O meu trabalho é muito rotineiro no que respeita à roupa... Andamos de farda, às vezes não contactamos com ninguém quando vamos para o trabalho e quando saimos é directas para casa. Quando entro às 8h00 e saio às 23h30 por exemplo... qual é a disposição para escolher a roupinha jeitosa logo de manhã quando a vou despir daí a 15 minutos para vestir a farda e qual o interesse em calçar salto alto depois de 16h de trabalho quando logo a seguir estou em casa? Nem dá vontade de vestir ou calçar bem...
Podem pensar que é um descanso não ter o stress de escolher a roupa ou que gasto menos a roupa e que a sujo menos.. é verdade.. mas não compensa!!!!! Brincos giros, anéis e pulseiras... Só se fôr para o caminho que logo à chegada ao hospital tenho que os tirar... é giro???? NÃO!
Quem me dera ter um trabalho em que pudesse vestir bem, de vez em quando um salto alto, uma roupinha mais chique!!! Também não gostava de ir de fatinho ou ser sempre obrigada a vestir nos trinques mas sempre de farda... CHATEIA!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário