Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Rituais de acasalamento sénior!!!

Hoje de manhã fui à hidrodeep mas como não havia gente suficiente para a aula (está tudo de férias, querem é praia!!) fui para a aula de hidroginástica que havia à mesma hora. Ora essa aula era muito sénior... uma das senhoras devia ter pelo menos 120 anos de tão encarquilhada que estava. Ou isso ou já estava há muuuuito tempo dentro de água. Umas quantas velhas gaiteiras e havia um único homem na piscina, um velho de uns 70 anos que me perguntou logo o nome quando me viu (sangue fresco pensou ele!!). Apresentou-se assim: "eu sou o Francisco, o Rei da piscina!!" E depois meteu conversa com todas as senhoras que lá estavam... algumas senhoras respondiam á letra, outras faziam-se de mais tímidas!! Fartei-me de rir com os piropos e malandrices que mandavam uns aos outros. O Sr Francisco, professor reformado sentia-se realmente o Rei da piscina!!! AHAHAHAH!!!!

1 comentário: