Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Escalada... quase...


Fui experimentar outra vez e...
Quase (quase...) que já faço um nó de oito bem feito... quase...
Quase que já consigo suportar a dor dos pés de gato... quase...
Quase que já consigo subir paredes mais difíceis... quase...
Quase consigo não desistir... quase...
Quase consigo aguentar as forças!!! quase...
Quase consigo andar no dia seguinte... ou não!!
Quase consigo vir para casa sem uma nódoa negra ou ferida em qualquer lado.. ou não!!
O professor quase não ralha comigo.... quase!!!
Tou (quase) no bom caminho...
O problema é que tou a gostar!!!!! Lá vou eu ficar uma maluquinha da escalada!!!!

(na foto não sou eu... é o meu professor.. eu não faço escalada em topless!!)

1 comentário:

  1. Chiça, o título deste post devia ser "quase"...

    Força aí. Mais uns treinos e ficas pró. E o prof deixa de relhar contigo :o)

    Bj

    ResponderEliminar