Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

FIA

Hoje foi dia de correria às lojas... de artesanato!! Como muitas vezes acontece comigo nas feiras, NÃO COMPREI NADA!!! Não que fosse muito com esse intuito mas no meio de tanta coisa gira podia ter-me dado a vontade de comprar.. e não trouxe nada... Fomos à FIA.. Feira Internacional de Artesanato na FIL. Dividida em Patchwork e lavores num pavilhão, étnico no 2º e comida e bubida de vários cantos no 3º. As minhas pernas começaram a mostrar sinais de cansaço no final do 1º pavilhão, no segundo já me doiam e no 3º... só já me apetecia sentar!! Mas aguentei firme, palmilhei todos os corredores e acompanhei os olhos da cunhada a brilhar face a tecidos e coisinhas de costura. às vezes gostava de gostar de fazer coisinhas daquelas.. são de facto muito giras.. e pelos vistos não são assim tããããão difíceis de fazer.. Até sou gajinha de experimentar o tal workshop de costura (marca lá isso!). O saber nunca é demais e eu sou sempre fã de novas experiências. Ando em fase de experimentar coisas que até aqui não fiz...
Balanço do dia... muito bom!!

1 comentário:

  1. Ok, vamos lá tratar disso! Pode ser que gostes de gostar desssas coisas, hehehehhh

    Foste uma bela partner de feira.
    E desafiaste-me a desanuviar. gostei da companhia e da sensação de... despreocupada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar