Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Back to the Future...

Back... to the future!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma das sagas de filmes que preencheram a minha juventude e que ainda hoje consegue prender-me à televisão é a saga dos "Back to the Future". De todos o primeiro é para mim o mais fantástico mas os dois que se seguiram também fizeram-me ficar encarneirada* em frente à televisão. Gastei as cassetes VHS de tanto os rever e assim que vi que já existia a colecção em dvd comprei logo!!! Ainda por cima os dvd vêm com cenas cortadas dos filmes, montes de extras porreiros!!!!! O que eu adorava aqueles filmes (e ainda adoro!!!). E heis que o dia do futuro chegou. O DeLorean chegou no dia 6 Julho 2010 ao futuro!!! Na altura parecia tão longe!!! A esta altura já devíamos ter roupa que seca sozinha e os carro deviam voar... Não é bem assim Doc Brown e Martin MacFly!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário