Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ondes andas calor??

Estou de férias e o tempo está terrível... Nada bom..
Por isso tenho andado mais por casa, a aproveitar estar na minha casinha que às vezes tenho tão pouco tempo para ela. Hoje já é 6ªf, o tempo passa a correr. Ontem comi sardinhas assadas e que desilusão!! Ainda não estão boas. Que saudades de uma bela sardinhada. Foram os anos na minha cunhada T. e fui almoçar com o mano e com ela a casa deles, sardinhada... ahhhhhh.. sequinhas!!!! Voltei para casa já que estava tudo ocupado e até o ginásio estava de tolerância e meti-me a fazer um bolo. Tenho milhares de ovos no frigorífico e tinha de os gastar então procurei a receita de um bolo simples que levasse mais ovos e foi esse que fiz.. Bolo de Natas! Booommmm!!!À noite fui ao cineminha com o love (Robin Hood, versão 2010, gostei!) e têm sido assim as minhas férias.
Uma semana das férias está passada e foi num instante. Agora só espero que o Papa tenho sido um fofinho na vinda ao Tugal e que tenha pedido lá ao S Pedro que o bom tempo venha para ir apanhar um bocadito de sol e ficar com ar saudavel!!

1 comentário: