Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

IRS




Hoje estive às voltas com os papéis para pôr o IRS. Já há uns 3 anos que sou eu que o faço na internet mas todos os anos tenho dúvidas e fico nervosa quando carrego no "submeter"!!! De muito me vale a minha cunhadinha T. que me ajuda nas minhas dúvidas. Este ano não foi diferente.. mas estou melhor, só lhe liguei 2 vezes! Claro que mais uma vez a sessão expirou e tive que enviar sem fazer simulação. Mais nervosa fico com a coisa.. será que vou ter de pagar??? vou receber?? andei às voltas com o site das finanças e não consigo fazer a simulação... Ahhhhh!!!!!!!!!!!!!!! Pró ano arranjo um contabilista!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário