Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais um ano que passa...

Há um ano atrás passava eu o meu aniversário em NY, EUA. Em plena Times Square, com uns poucos mas bons amigos. Este ano estou por cá, de férias também mas em casa. Há um ano atrás não suspeitava sequer como estaria a minha vida agora. Nunca pensei vir a envolver-me com o S. e muito menos que estaríamos agora a partilhar um espaço... Nem me passava pela cabeça!!! Eu até tentava "acasalá-lo" com outras!!

Há um ano atrás andava eu do outro lado do oceano e este ano estou aqui, a preparar-me para receber a minha família cá em casa amanhã!! Como tudo muda!

Amanhã faço mais um ano.. já vou em 32!! E vou ter cá em casa 14 pessoas a almoçar. 12 adultos e 2 crianças! Um almoço com a família mais próxima. Quem conhece a minha casa sabe que é quase uma casa de bonecas.. pequenita.. Por isso vai ser uma aventura! Estiquei duas mesas na sala, de parede a parede!! Vai ficar tudo apertadinho mas prefiro assim que irmos todos para um restaurante. Claro que cadeiras e bancos para todos não há, nem tão pouco pratos todos iguais ou copos (visto que em 4 anos já houve umas loicitas partidas!!) mas vai ser tudo improvisado e ninguém vai comer de pé ou na mão! Vou ter cá os meus tios/padrinhos que mal conhecem a minha casa por isso é um gosto tê-los cá. O meu querido primo e a Tisha, a namorada. Os meus pais claro e o meu irmão e a cunhadinha. O meu amor claro!! E com muito gosto também a família Pereira que já tomo por minha. Por isso também crianças (de quem já gosto como meus sobrinhos!). Vai ser casa cheia! Oh meu Deus!! Vou ter a mamã como parceira na organização e vai ser de certeza uma preciosa ajuda como o é em tudo na minha vida!

No ano passado aventura em NY, este ano aventura cá em casa!!

1 comentário:

  1. Lá estaremos, com um gosto especial por fazer parte da tua família, daqueles que tens como mais próximos e com quem fazes gosto em passar um dia tão teu.
    Uma beijoca e até amanhã

    ResponderEliminar