Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

domingo, 23 de maio de 2010

O fim do dia...



São 03:18 no relógio... é o fim de um longo dia... Cansada, muito cansada, foi um dia comprido com muita coisa para fazer mas valeu a pena!! Não fui capaz de me deitar com a casa no caos que estava por isso já dei uma "geral" e fica mais uma máquina de loiça a lavar. Guardei o que estava lavado para não ter de voltar a lavar. Esta parte é sempre a pior de uma festa em casa mas todo o resto compensa. Tive cá as pessoas importantes no meu 32º aniversário. Família própriae adquirida, amigos... fantástico. É mesmo disto que gosto, reunir aqueles que me são importantes e rir, conversar, comer e beber. Claro que, como em todas as organizações com a minha mãe, tudo o que tínhamos para comer dava para alimentar à vontade pelo menos o quádruplo das pessoas mas como ela diz... "antes sobrar que faltar!". E eu concordo mas admito que foi um exagero. A comida estava boa, o convívio melhor ainda. Obrigada Mãe pela ajuda, sem ti tinha sido terrível. Obrigada meu amor por teres ficado a cheirar a cigano, teres subido e descido 3 andares vezes sem conta e por teres ajudado no planeamento e organização das coisas. Obrigada família Pereira (aos mais pequenotes) por terem dado uma vida diferente à minha casa. Ao cunhadão porque sim, porque é sempre uma boa presença!! Quem teria mãozinhas para mexer na máquina fotográfica??? E a ti C. pela ajuda, pelo "diz-me o que queres que faça" ou pelo "deixa estar que eu arrumo" e pelo olho lacrimejante quando te bateu para a emoção (chorona!!). E obrigada ainda pelo mensagem no teu blog, sabes que te tenho no coração assim como aos teus fantásticos filhos e maridão! (hoje já lhe chamei de cunhado!!). Ainda bem que entraram na minha vida, sou muito mais rica agora. Obrigada tia pela ajuda na cozinha... de facto aquelas duas irmãs deviam organizar eventos.. ajeitam-se as duas!!!!! Aos amigos que foram aparecendo que ajudaram a esvaziar os pratos e travessas!!! Aos que me foram mandando mensagens de parabéns, gosto-vos muito.

Foi uma óptima festa de aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gostei muuuuuuuuuuuiiiiiiittttoooooooo!!!



Estou cansada... vou juntar-me ao meu amor na caminha que já tou que não posso. Era para ser uma mensagem curta.. já são 03:33... Está na hora!!


Tenho 32 anos... aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

1 comentário: