Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe!!


Hoje é dia da mãe!!!
É verdade que não devia ser só um dia, todos os dias devem ser dia da Mãe!! Quero dar um beijinho a todas as mães (um para ti Cl., grande mãe da L e do JL) e um muito grande à minha que é a melhor delas todas... (a nossa é sempre a melhor né??). Não tenho mesmo que me queixar.. chatinha às vezes mas acho que todas são assim né? Mas muito mãe em todos os sentidos.. para ela sou a filha mais gira, a mais fantástica. Adora ajudar-me em tudo o que pode, já sofreu muito por mim, já rimos muito juntas. Quer muito a minha felicidade, deixa-me viver a minha vida como quero. Dá-me conselhos quando acha que deve dá-los... tudo o que se precisa de uma mãe. Às vezes descarrego nela as minhas fúrias, às vezes sem razão mas em quem vou descarregar? Eu sei que ela perdoa as minhas fúrias e ela sabe que eu a adoro. Por isso para a minha Mãe, um grande beijo, que ela merece. Hoje vou levá-la a jantar, só as duas!!! Sei que estar comigo é o que a faz mais feliz, o dar o meu tempo que é tão pouco para estar um bocadinho só com ela. Quais flores e prendinhas!!!! BEIJO MÃE!!!!

1 comentário: