Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Férias!!

Finalmente de férias!!!!
Desde Outubro do ano passado que não tinha um dia de férias, já mereço!! Mais ainda porque trabalhando em dois sítios mal me sobra tempo para respirar! Duarante duas semanas não quero andar cansada por não ter tempo para dormir, quero que as minhas olheiras (já crónicas) se notem pelo menos um bocadinho menos!! Oficialmente as minhas férias começam na próxima 5ªf mas, usando os benefícios (poucos mas existem) de trabalhar por turnos, com umas troquitas (que depois vão doer mas isso não interessa nada!!!) consegui ir de férias já ontem, Domingo! Comecei as férias com uma aula de hidrobike (sim, ando a fazer desporto!!!) logo no Domingo. Almocinho com o meu love feito por ele.. nada de muito elaborado claro, mas muito bom para depois de piscinar! Ainda porque apareceu-me no prato pronto a comer! Sesta no sofá, caracolada (eu consegui comer 8!!) e vimos o Benfica ganhar (grrrrrrr) cá em casa com o mano e cunhada, primo e prima e amigos! Fiquei em casa para fugir aos festejos dos benfiquistas e hojee de manhã novamente piscina!!! Ando a ficar fã de desporto na água!!! Fui com a Tisha à hidroginástica deep. A minha outra companheira de ginástica além de andar a falhar tem um trabalho que não lhe permite ir às horas impróprias a que só vão velhos e enfermeiras!!!!!! Ando a pôr a minha casa em ordem esta tarde para poder aproveitar o resto das férias descansada dessa parte... Mas não me importo.. depois ter a casa limpinha sabe-me bem!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário