Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Um dia muito bom...




Na passada 6ªF, feriado e início de fim de semana de 3 dias para muitos, para mim apenas uma folga, o meu love levou-me a passear.. ele até sabe do que eu gosto!!!! A passear é que estou bem! A desculpa é experimentar a máquina nova... novas paisagens e tal.. Começou por um almoço há muito prometido... Sushi na Costa da Caparica!! Já me andava a apetecer!!!
Depois fomos dar uma volta até à Boca do Inferno! Muito bom!! Estava um dia excelente, sol... apanhámos 25ºC, já tinha saudades do calorzinho! Passeámos por lá, depois comprámos uns pastéis de Belém a caminho de casa e fomos lanchar a casa dos cunhados!! Muito bom mesmo!! Adoro dias destes!!!

1 comentário:

  1. E que bem souberam os pastelinhos de nata, vindas directamente de Belém pra cá...
    podem fazer passeios que terminem assim sempre que vos apetecer :o)

    ResponderEliminar