Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Um dos meus grandes interesses, sem nunca ter investido muito é verdade, é a fotografia. Recentemente resolvi perder a cabeça e investir num maquinão, finalmente..!!! Umas revistas, uns cursos via internet (viva o UTube), um curseco já feito e a vontade e o gosto em fotografar..Já andei a dar umas voltinhas com a máquina mas ainda ando a explorá-la!! É fantástica, linda e espectacular!!! Já fui experimentá-la à praia da Fonte da Telha, já andei por Lisboa, pela zona do Castelo e Graça (com a minha amiga Martinha), já a levei á terra mais linda do mundo, as Soalheiras. Ainda não apanhei um dia fantástico de sol por isso a fraca qualidade deve-se ao tempo brusco que estava... ehehehehehehehehe.
Tenho que explorar mais esta máquina!! Logo apresento trabalho!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário