Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Super prendada!!!


Pois que ando a ficar profissional em sopas!!! Hoje era dia de fazer sopa e resolvi fazer uma sopa menos verde, faz confusão ao Sérgio!!! Fiz sopa de feijão verde... ok... não tem nada de especial mas uma sopa de feijão verde implica cortar em tirinhas o dito do feijão verde!!! Irritante!!! Dá trabalho! Isto porque sou um bocado renitente a comprar aquelas coisas já preparadas do super mercado.. mas acho que estou quase a render-me a elas!! Confesso que a minha imaginação para sopas é um bocado limitada... legumes vários.. vira o disco e toca o mesmo! Uso a cor como tema da sopa. É verdade que não ficam muito light pois a batatinha, cenoura e abóbora nunca faltam.. faz-me confusão não as colocar (coisas aprendidas com a mamã!!). Como gosto de cremes, às vezes fica um creme verde, outras um creme alanranjado.. daí não varia muito. Mas não ficam más.. o sal é que ainda está complicado.. mas lá chego!! A cozinha cansa... apetece-me sofá!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário