Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Arrumações

Isto de namorar (e morar) com um homem organizado e super preocupado com as limpezas tem as suas vantagens.. mas também stressa um bocado!!! Em quase 32 anos de vida nunca fui muito arrumada, organizada, regrada.. ora quando partilhamos um espaço que já era nosso com uma pessoa contrária a nós nesse aspecto a coisa não é fácil. Eu até gosto de tudo limpinho e arrumadinho mas às vezes.. NÃO APETECE limpar e arrumar.. muito melhor sair e apanhar sol ou estar no sofá a bezerrar... Gosto do resultado final mas a iniciativa de o fazer muitas vezes falta-me..
Arrumámos a despensa no outro dia.. de facto ficou super organizada, houve grande rentabilização de espaço, ficou tudo mais arrumado.. mas eu sozinha pensar em fazê-lo???? Nem pensar.. Mas confesso que gostei do que foi feito! Pior é quando os nossos defeitos nesse ponto saltam à vista e quando nos são escarrapachados na cara... Muito mau ser confrontada com a realidade... É verdade, sou desarrumada, desorganizada... oriento-me muito bem no meu próprio caos mas entendo que isto pode stressar um arrumadinho. Por isso fica aqui a promessa de TENTAR ser mais arrumada... Partilhar uma casa, uma vida não é fácil mas estou disposta a fazê-lo. E como também me foi prometido, espero tolerância e alguma paciência do outro lado! Parece que nunca estamos bem né? Umas queixam-se que o outro é muito desarrumado, eu queixo-me que o meu homem é arrumadinho e limpinho!!!! Nunca estamos satisfeitas nós mulheres!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário