Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Passeio...


Fim de semana passado a trabalhar de noite.. meio desorientada de dia mas há que tentar despertar e fazer qualquer coisa! Sábado não consegui, muito podre o dia todo mas Domingo, depois de descansar de manhã, pronta para o passeio, como sempre! Cafézinho com o mano e depois a desculpa de sempre.. onde tirar umas fotos? Nunca tinha ido ao Parque da Paz e foi lá que resolvemos ir.. Passeio romântico de Domingo à tarde rematado com cinema á noite. Não fosse o filme escolhido pelo Sérgio, tinha sido fantástico!! Filmes da guerra do Iraque não são para mim.. diz ele que não sei tirar partido dos pormenores fantásticos daquele tipo de filmes como ver que o helicoptero usado é um GSW6557 ou a arma utilizada é uma HJK656, enfim, daquelas coisas super importantes, que me interessam muito.. Ele adora.. super vidrado no ecrã, a absorver cada bocadinho... Enfim... gostos diferentes..!!!

Hoje estou de folga.. dia da gaja!!! Cabeleireiro de manhã, até estiquei o cabelo para ser diferente, à tarde compras com a mamã.. a saga de comprar um presente de anos para o mano! AHHHHHHHHHHH!!!!!!!

1 comentário:

  1. Tb estou a ter um dia de gaja, em casa, de cama...! Amigdalite, sinusite e mais umas "ites" que não me largam.
    Quero ver esse cabelo esticado...!
    Beijos

    ResponderEliminar