Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Mudança...

Estou decidida a deixar o meu 2º trabalho. Já há tempos que falo nisso, alguns afirmam que o digo já há anos!!! É a minha parte refilona e não acomodada que os faz dizer isso... "tou farta disto, isto é sempre a mesma m***a!!!". Já nem me levam a sério na minha vontade de sair!!! A verdade é que vamos ficando acomodados, cada vez mais agarrados às pessoas com quem trabalhamos e é difícil sair porque já se sabe que o contacto vai-se perdendo, é inevitável... Por isso a decisão custa a tomar, principalmente quando nos dizem "não vás, fazes cá falta!".
Mas a verdade é que ando cansada, com menos paciência para o meu trabalho principal, sem tempo para nada, sempre stressada que tenho turnos sobrepostos ou que tenho muitas noites, ou não consigo ter um fim de semana de folga. Trabalhar por turnos jé é difícil, trabalahr em dois sítios por turnos pior ainda. É que nem é tanto pelo dinheiro (claro que o extra dá jeito, não o nego...) é mesmo pelas pessoas que vão, tenho a certeza, fazer-me falta. É uma decisão difícil... mas vou fazê-lo... estou a precisar.. ando cansada...
Nota: na fotografia está a mulher que me desgraçou e fez daquilo que faço uma profissão que resolvi seguir (tou a brincar, não me arrependo de ter escolhido ser Enfermeira... bem... só as vezes...), é a Florence Nightingale, a primeira Enfermeira (dizem...)

Sem comentários:

Enviar um comentário