Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sábado, 7 de agosto de 2010

Velhas gaiteiras!!!

Uma das coisas que faz com que continue a gostar de trabalhar no meu serviço (e já vão quase 9 anos!!!) são as velhas malandras... fantásticas!!!
São as velhotas que têm sempre a piadinha picante, que brincam, metem-se nas brincadeiras que ás vezes temos... as velhas gaiteiras!!! Gosto daquelas que têm a língua afiada para a malandrice mas também daquelas que mantém o gosto pela unhaca pintada, o lápis no olho... ui!!! Essas é que são!!! Tive uma que nem queria nunca lavar a cara para não tirar a maquilhagem... eheheh!! 
As minhas queridas velhotas são realmente fantásticas.. com histórias para contar, com experiências para partilhar. E o que eu gosto de puxar por elas!!! eheheh
Só quem trabalha com elas sabe a quantidade de nomes que se dão ao respectivo orgão sexual.. Pensava que eram os homens que o faziam sobre o seu mas enganem-se.. as mulheres têm muuuuuito mais imaginação!!! Um dia digo aqui alguns deles... é um bocado hardcore e isto é um blog respeitavel!!!!!!!


Também gosto dos velhotes mas deles gosto dos fofinhos com cara de avozinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário