Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Soalheiras, O festival de verão

Hoje à tarde vou para as Soalheiras, Vai ser a festa de verão este fim de semana. Vou ver os avós e rever a maltinha com que cresci e que só vejo praticamente no Verão e já tenho saudades dessa gente toda! Acho que só quem tem "terrinha" compreende esta vontade de ir sempre e não falhar a festa. E eu estou ansiosa para ir. Como se trata de uma coisa muito importante para mim, gostava de levar lá o meu amor mas ele tem a terrinha dele também e arrancá-lo de lá não é fácil. Por outro lado, vai fazernos bem este período fora um do outro, cada um na sua terra com os seus amigos. Ele diverte-se e eu vou divertir-me! Além disso vai dar para reflectir sobre os últimos dias...

http://www.youtube.com/watch?v=vrhIV8VSLwA

Sem comentários:

Enviar um comentário