Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Férias de Verão!!

A esta hora estou a caminho de Portimão, a iniciar as minhas férias de Verão!!! Vou estar tempo por lá porque a festa das Soalheiras está aí à porta mas vai saber-me bem ir lá ter com o love que já por lá anda há quase uma semana. Nem que seja por 2 dias!! Se tudo correu como previsto apanhei a cunhada Cleia à saída do trabalho, fui buscar o carrinho cravado ao papá (porque o meu não tem ar condicionado e porque tenho vontade de experimentar o Qashqai em viagem!!) e estamos as duas em viagem, a tagarelar pelo caminho, a cantar e a tentar que o caminho se torne o mais curto possível. Vamos lá ao 1º aniversário do JL que está em Portimão. Vai ser bom!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário