Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Parabéns!!!!!!

Hoje é o dia de aniversário de uma pessoa fantástica!! Uma Mulher com M muito grande. Apesar de já há algum tempo conhecida, veio só recentemente (já vai para 1 ano) a tornar-se uma VIP na minha vida. Uma pessoa que muito admiro por demonstrar grande força (apesar de ser uma choramingas!) e por estar sempre pronta para ajudar os seus amigos. Sensata, com noção do que quer e do que não quer, super educada, muito bem formada e com uma postura fantástica perante a vida. Boa ouvinte (e faladora!!), boa conselheira, super prendada (tem jeitinho com as mãos esta miúda!!). Humilde, muito simples e sem mariquices, racional mas muito emotiva quando é suposto (e também quando já não é suposto!!.. chorona!!!), equilibrada, sensível, inteligente, optimista perante a vida, desenrascada, alegre, descontraída. Uma excelente mãe, uma excelente amiga, uma excelente pessoa.
É ou não fantástica??? Não tenho razão??
Parabéns CUNHADA CLEIA!!!!!!!!!! Parabéns AMIGA!!!!
Gosto muito de ti! Coooooooota!!!!!!!!!



Quero ver o bolo fantástico que fizeste.. e a fatiota nova e o cabelo novo!!

(não, não exagerei nas qualidades... mesmo com pouco tempo ainda de convivio já deu para perceber isto tudo!! E ainda espero descobrir muitas mais)

1 comentário:

  1. Advinha como estou agora...: a choramingar!!!!
    Obrigada minha querida, pela amizade, carinho e ouvidos :o)
    Encheste o meu ego - não sei se vou caber em mim nos próximos dias... Hehehehhh
    Também gosto muito de ti!

    Obrigada por teres cá estado.

    Ah, como viste, o bolo, a fatiota e o cabelo não foram nada de excepcional. Fui eu, mais uma vez - simples!
    Mas a sentir-me muito bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar