Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

de 80 para 8

É incrivel como o ser humano é capaz de passar de um estado de felicidade enorme para outro de tristeza profunda de um momento para o outro. Esta manhã saí de casa feliz!!! Ia começar as férias, tinha planeado estar ainda hoje a dar um beijo ao meu homem, estar esta noite num ambiente diferente e de férias, feliz... os planos saíram ao lado, não fui para Portimão, fico por cá. A desilusão é um sentimento terrível, passar da alegria á tristeza é terrível. O post anterior não aconteceu e estou triste... muito triste. Só não o apago porque foi escrito com os olhos a brilhar de felicidade e momentos desses não se apagam... este agora é que merecia ser apagado porque neste momento os meu olhos estão brilhantes sim mas não é de felicidade... de qualquer forma estou de férias... oficialmente de férias...

1 comentário:

  1. beijo grande...
    com pena da desilusão e mais pena ainda que não estejas aqui...

    ResponderEliminar