Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

domingo, 2 de janeiro de 2011

E já estamos em 2011!!!

Dizem que ando com mensagens muito optimistas para 2011. Que ando a dizer que vai ser um ano fantástico, que mostro muito ânimo com o ano novo. E porque não? Não me queixo de 2010, foi um bom ano. E acho que 2011 vai ser ainda melhor!! Todos os anos digo o mesmo e não me tenho saído mal. Não me queixo, tenho sido feliz!
Este ano vai ser bom, tenho a certeza: volto à escola, vou trabalhar para o meu futuro profissional; vou ser tia, o meu irmão resolveu mudar radicalmente de vida e ter bebés!!; entro no ano novo com o homem que pode ser o da minha vida, tenho uma família fantástica (a aumentar por efeitos de "ajuntamento"), bons amigos. Este ano vai ser bom...

Para os que falam na hipotese de haver mais um neto para os meus pais... quem sabe não é fabricado este ano???
É um ano cheio de potencial, cheio de hipóteses. Tudo é possível!!

Sem comentários:

Enviar um comentário