Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ressaca...

não comprei nada... nadinha!!!
Até há 2 semanas atrás tinha tempo para ir às compras, ir dar uma voltinha a ver montras, lanchar com a minha mãe, de ir ter com as amigas. Tinha manhãs em que não tinha de ir trabalhar e podia tratar de coisas minhas... Hoje tive 2 horas entre a escola e a hora de ir trabalhar... FUI COM A MINHA MÃE AO FÓRUM!!!!! Já estava a ressacar uma incursão às lojas e de passear com a mamã. Não comprei nada mas gostei!!! Soube-me muito bem!Ehehehehehehhehe!

1 comentário:

  1. Coitadinha...! Eu percebo.
    Não passo um fim de semana sem entrar num centro comercial.
    Mas eu tenho aproveitado os saldos...
    Só tenho que comprar uma coisa que não encontrei. Quando é que vamos lá jantar? Hahah

    Beijo

    ResponderEliminar