Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Mudanças

Todos os anos mudam as equipas no serviço. Todos os anos se faz grandes apostas sobre como vai ficar a baralhada inventada pelo chefe. Acaba hoje o horário em que estou com a minha equipa. 2ªf inicio com outra equipa. É uma parvoíce esta ansiedade da malta já que nos damos todas bem. Claro que gostamos sempre mais de trabalhar com umas do que com outras mas damo-nos todas bem. Até porque não vou deixar de trabalhar com elas, só não vai ser tão regularrmente.  A minha equipa era de gente fantástica e esta nova vai ser também. Gosto de todas. Mas quero deixar um beijo muito especial à minha Mónica, Xel e Bruna. Obrigada por terem sido minhas companheiras de equipa este ano. Gosto-vos muito!!!

1 comentário:

  1. A ansiedade acompanha qualquer mudança. Por mais insignificante que seja.
    Boa sorte com as parceiras :o)

    ResponderEliminar