Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Querido Pai Natal!

Querido Pai natal... (não sou muito exigente, vais ver!)
Não sei se já estou muito em cima da hora, se já tens os presentes todos feitos e no trenó mas se ainda for a tempo é isto que quero este Natal:

- Saúde para mim e para os meus
- Felicidade para mim e para os meus
- Que a minha sobrinha/o que aí vem chegue no tempo devido e perfeitinha/o e que os que já estão cá fora continuem a crescer fantásticos! (quero mais abracinhos daqueles do JL e xi- corações apertados da Lu)
- Amor cá em casa e na casa dos que gosto
- Sucesso no regresso à escola (e já agora no trabalho)
- Que a crise não seja assim tããão terrível
- Que os meus avós estejam por mais um ano (pró ano peço mais!)

Não é difícil...


Sem comentários:

Enviar um comentário