Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um Natal diferente...

Este Natal foi diferente... foi na terrinha o que é fantástico mas foi diferente. Os avós começam mesmo a ser velhotes e o meu avô ficou doente. Fui meio à pressa para Castelo Branco, antes do que estava programado para poder ir cuidar dele que tinha ido ao hospital. Em casa dos meus tios tratei do meu avozinho. Tá fraquito ele, com uma gripalhada valente que se seguiu a uma crise de vesícula. A consoada passou-se na terrinha onde estava a minha avó, também ela já muito dependente. Foi estranho constatar isso... estão os dois muito velhinhos. À volta deixou-se a minha avó também na casa dos meus tios. À vinda para cá fechei a casa dos meus avós à chave e eles não estavam... a casa ficou vazia... Muito estranho.. Muito má sensação...

Sem comentários:

Enviar um comentário