Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Onde fui meter-me...

Em Janeiro passo a não ter vida outra vez... Além de ter gasto ontem euritos preciosos só para a matrícula e seguro, ter de pagar euros valentes a partir de Janeiro vou ter horários terríveis na escola. Passo a ter tooooodas as manhãs de Sábado ocupadas e montes de dias encrencados. Vamos lá ver como me safo...
Agora que me tinha habituado finalmente que o dia tem só 24h, vou ter que me habituar novamente que o dia afinal tem mesmo umas 36horas pelo menos...
Além de que passo a viver com muito menos eurinhos ao fim do mês... carro novo?? esquece... jantares fora, comprar quando apetece?? esquece... 1 ano de contensão... vai dor mesmo!!!
Ahhh e vou ter que voltar a estudar para exames, fazer trabalhos de grupo, individuais... Medo... Muito medo....

Sem comentários:

Enviar um comentário