Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

domingo, 3 de outubro de 2010

Sushi

Eu sei que está na moda dizer que se gosta muito de sushi, mas a verdade é que eu gosto mesmo!!! Como comer sushi não parece ser comer uma refeição, parece mais petiscar, gosto de o comer de vez em quando. Gosto particularmente de ir ao rodízios em que se come o que bem se entende por 10 euritos, onde podemos petiscar sushi, sashimi, coisinhas estranhas que só quando se mete à boca se percebe o que é!!! Ah e tal está na moda!! Ainda bem que está, para haver mais oferta! Não para comer todos os dias mas de vez em quando sabe-me muito bem!!! Qualquer dia meto-me aí num workshop de sushi para fazer em casa de vez em quando (estou a lembrar-me de uma cena do 1º filme do Sexo e a Cidade... eheheh). O problema é que fazer em casa fica caro... é o peixe em variedade razoavel pelo menos, o arroz, as algas... fica mais barato (e dá menos trabalho) ir ao restaurante!!!

1 comentário: