Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mudança em mim...

Foi hoje o dia de ver o resultado final do meu Photoshop real!! Um retoque nasal que não ficou nada mal! Apesar da minha ansiedade e de até sonhar com coisas ridículas a coisa não correu nada mal. O cirurgião ficou satisfeito com o seu trabalho  e a minha apreciação, depois da surpresa, foi muito boa. Ainda inchada, sem completa noção do resultado final mas ainda assim satisfeita. Sou eu na mesma, não estou irreconhecivel, apenas vou exibir-me com mais vaidosismo nas fotografias de perfil!!! Agora pauso nos photoshops reais, este custou!!! Faço madeixas ou pinto o cabelo de outra cor para dar mais loucura à mudança??? Ainda vou pensar nisso... porque não???

Sem comentários:

Enviar um comentário