Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Parabéns Princesinha!!!

A Princesa Luísa faz hoje 4 aninhos!!! E eu assim meio sem querer vi-a assim que nasceu. Ainda me lembro.. o meu primo pediu-me para ir ver a amiga Cleia que tinha acabado de ter bebé.. lá fui eu, sem a conhecer bem, esperando que ela se lembrasse de mim... "Olá... eu sou a prima do Folgado..." "Eu sei, como estás?" E vi a Princesa acabadinha de nascer!!! Quem diria que ia gostar tanto dessa bebé (e da mãe) 4 anos depois??

Pois aqui fica um grande beijo de felicidades, que eu acompanhe o crescimento e a felicidade desta princesinha!!! Pais, têm razão para serem babados... ela é o máximo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário