Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Soalheiras- anos da Avó Maria


Este fim de semana estive na terra mais linda do mundo!!! As Soalheiras!!!! É a terra da minha mãe mas que encaro como se fosse a minha. No meio no nada, onde o único espaço comercial é a Casa do Povo, o café local. Fica no final de uma estrada, para a frente já não há mais nada, só campo. E tem paisagens excelentes, principalmente agora que começa a primavera.
Foi o aniversário da minha avó, fez 87 aninhos e juntou-se a família toda. Filhos, os netos todos (só faltou a Andreia) e até os bisnetos que já são 3 (ou ainda são 3 visto pela perspectiva de alguns)!! Como todos já levam esposas e namorados a casa ficou cheia!! (o meu não foi... com pena minha!!!) Foi muito bom ir lá, é sempre muito bom. Juntámo-nos todos e oferecemos um lcd. Ficou toda contente. Ela gosta é disto... de festa... acho que tenho bem a quem sair!!

Esta é a minha Avó Maria!!! 87 aninhos..

Sem comentários:

Enviar um comentário