Que ideias tenho?

Novidades, coisas parvas, opiniões, experiências, sentimentos... tudo o que me vier à cabeça!!!

sábado, 15 de outubro de 2011

Tecnologias...

Há uns anos não sei como fazíamos... sem telemovel conseguíamos marcar encontros, estar em todo o lado a horas, não chegávamos tarde até porque não tínhamos como avisar que estavamos no trânsito ou que por qualquer motivo iamos chegar mais tarde. Ou ligávamos antes de sair de casa, do telefone fixo ou usávamos a bela da cabine (tinham cartão para telefonar? eu cheguei a ter). Agora somos dependentes do telemovel e assim muito menos pontuais e as cabines de telefone quase são relíquias de outros tempos. Os telemóveis agora até servem para mais do que telefonar!!! Quais máquinas fotográficas (a minha querida Canon nada portátil!!) ou internet em casa...

Isto tudo para dizer que estou há 24h sem telemóvel... e sinto-me meio estranha...
Sim... o meu telemóvel ameaçou ameaçou  e finalmente deixou de funcionar... Comprar um novo?? Pois lá vai ter que ser... e agora? tenho oportunidade de comprar um que seja com os dedinhos no ecrã... rendo-me??

Sem comentários:

Enviar um comentário